Festejo do Povoado Izidoria reúne autoridades e centenas de pessoas

Festejo do Povoado Izidoria reúne autoridades e centenas de pessoas

O Prefeito Walfredo Filho Parabenizou a organização do evento e disse que é muito bom participar de uma festa dessa grandeza, onde jovens e famílias de toda região participam com muito entusiasmo e animação. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de setembro os festejos do povoado Izidoria, zona rual de Valença do piaui.

O evento reuniu pessoas de toda região com a participação de autoridades, como o Prefeito Walfredo Filho, Deputado Federal Marlos Sampaio, a Vice-Prefeita Paula Geane, Ex-Prefeito Alcântara, Presidente da Câmara dos Vereadores Ielva Melão, Secretária de Trabalho e Emprego Ganne Karine, Secretaria de Educação Ceiça Dias, Gerente da 7ª GRE Walmaria Moura, Vereador Benoni, Secretario de Obras Gina, dentre outras.

Junto com os moradores, o Prefeito Walfredo Filho Parabenizou a organização do evento e disse que é muito bom participar de uma festa dessa grandeza, onde jovens e famílias de toda região participam com muito entusiasmo e animação.

O Deputado Federal Marlos Sampaio disse que estava muito feliz com receptividade das pessoas. ?Tenho um carinho muito grande pelos moradores dessa comunidade, sempre que venho aqui sou bem recebido, parabenizo todos envolvidos nesse belíssimo evento e me coloco a disposição para juntos trabalhar em prol da comunidade?, salientou o deputado.

Para o ex-prefeito Alcântara é um prazer muito grande estar participando mais uma vez do festejo do povoado izidoria, lembrou que sempre esteve presente nas atividades desenvolvidas pela comunidade, parabenizou o amigo Assis Torres por dar continuidade a um evento que já faz do calendário cultural do município.

Na oportunidade o Prefeito Walfredo Filho na companhia do Deputado Marlos Sampaio e sua comitiva fizeram uma visita a obra da academia que está sendo construída na praça do povoado, através de uma emenda parlamentar do Deputado Marlos.

O organizador do evento, Assis Torres, aproveitou a ocasião para agradecer as autoridades, a população por terem ido participarem desses três dias de festas.

As bandas Companhia do Forró, Forrozão Montagem e Felipe e Banda fizeram a animação do festejo.

src="https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2013/9/9/9bdef85b281bb159973d6edfdaa32c64.jpg" width="600" height="450"/>



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES