Foi um Sucesso de Público e Organização a Abertura do XXV Festival Cultural de Quadrilhas

Foi um Sucesso de Público e Organização a Abertura do XXV Festival Cultural de Quadrilhas

Muito satisfeito com o evento, o Prefeito Walfredo Filho falou da sua alegria em poder proporcionar um evento deste porte e que esse é o seu compromisso com a cultura. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi um sucesso de público, de organização a abertura do XXV Festival Cultural de Quadrilhas de Valença do Piauí na noite desta quinta-feira (27) na quadra de eventos do Centro Social Urbano -CSU. A banda municipal fez a abertura em homenagem aos 25 anos do festival, jubileu de prata realizado sempre com muito sucesso, na seqüência o garoto e garota folguedos 2013, as quadrilhas mirins deram um show de apresentações, foram elas: Samba-lê-lê do CAIC, Luar do sertão da Escola Joaquim Manoel, Pinga Fogo da escola Amando Lima, Felicidade e o retorno do Grupo Junino Xamegão da XV, Houve também belas apresentações de danças culturais e folclóricas, Viajando pelo Sertão da escola Jaime Lima Verde, Capoeira e Dança do CAIC, e o show de coreografia do Grupo All Dance da Casa Renascer.

Muito satisfeito com o evento, o Prefeito Walfredo Filho falou da sua alegria em poder proporcionar um evento deste porte e que esse é o seu compromisso com a cultura, com os jovens e a população de Valença, aparentando e resgatando as manifestações culturais do município.

Marcaram presença o Prefeito Walfredo Filho, Primeira dama e Secretária de Trabalho e Emprego Janne Karine, ex-prefeito Dr. Alcântara, secretária de Assistência Social Maria do Ó, Secretário de Cultura Antonio José, Secretário de Governo do Estado Wilson Brandão, Vereadores, Secretários, dentre outras autoridades.

As bandas Forró Tunado e Cheiro da Terra e BB Sanfoneiro fizeram a alegria da galera com muito forró e animação.

src="https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2013/6/28/d3b3aa737d7f76b4b56e1f6952563f64.jpg" width="600" height="450"/>



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES