Governador Wilson Martins participa de uma Gigantesca Carreata em Valença

Governador Wilson Martins participa de uma Gigantesca Carreata em Valença

Coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara e lideranças políticas do município recepcionaram nesta quarta-feira (27) o atual governador do estado e candidato a reeleição pela coligação ?Para o Piauí Seguir Mudando?, Wilson Martins do PSB.

O governador desembarcou no aeroporto Tenente Espírito Santo por volta do meio-dia na companhia do senador eleito Wellington Dias e governador eleito do Espírito Santos Renato Casagrande e em seguida participaram de uma gigantesca carreata pelos principais bairros na cidade na companhia de lideranças como deputados Wilson Brandão, Hélio Isaias e prefeitos de varias cidades, Wilson Martins mostrou mais uma vez sua força política na região valenciana.

Após a carreta o governador Wilson Martins se reuniu na Praça Getulio Vargas com uma grande multidão, onde ao lado do prefeito Alcântara e outras lideranças discursaram.

O prefeito Alcântara (PSB) no seu discurso esclareceu as mudanças no cenário político no município e fez questão de agradecer a toda população e ao governador Wilson Martins ?Agradecemos o apoio e a parceria que sempre tivemos com este grande governador. Em poucos meses de sua administração conseguimos trazer muitos benefícios para Valença, graças a parceria feita com o Estado que pudemos trazer mais melhorias para a vida de cada cidadão do nosso município e com certeza iremos trazer muito mais juntos com time do Lula e Dilma.?. Afirma o prefeito.

Em seu pronunciamento o Governador Wilson Martins agradeceu a população, os prefeitos e fez relatos de sua trajetória de vida, apresentou inúmeros projetos que irão mudar a vida dos piauienses e destacou o quanto é otimista diante das potencialidades que o Piauí e a região de Valenciana possuem. Segundo Wilson vai continuar sua campanha indo corpo a corpo a cada cidadão piauiense, levando suas idéias e propostas e disse que é preciso acreditar no povo do Piauí.

Após a reunião o prefeito Alcântara serviu um farto almoço para o governador e sua comitiva que em seguida voltou para Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES