Governador Wilson Martins visita obras em Valença

Governador Wilson Martins visita obras em Valença

Realização de importantes Obras em Valença. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins visitou neste ultimo sábado (19) importantes obras para o município de Valença do Piauí, como a pavimentação asfáltica da BR 316 na entrada da cidade, uma solicitação antiga do prefeito Francisco de Assis Alcântara e da população. Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria Estadual de Transportes.

Outras importantes obras também visitadas pelo governador, às obras de construção de 7.000 metros de calçamentos no Bairro Valentim e a construção da Escola de Educação Infantil, que vai funcionar como pré-escola e creche de tempo integral.

Acompanhado de uma comitiva formada por autoridades e lideranças da região, o governador ficou satisfeito com o andamento das obras e em seu discurso relembrou como era antes o acesso a Valença. Segundo ele, a obra começou e já está em fase de conclusão. Sobre as ruas que estão sendo calçadas alguns moradores fizeram questão de expressar como eram: ?A Rua Sete de Setembro era só lama e buraco?, disse a dona de casa Maria Nunes da Costa, 49 anos, destacando a diferença que é hoje com a realização de dessa importante obra.

Para o prefeito Alcântara, a vinda do governador Wilson Martins a Valença é uma prova da importância que hoje o município tem junto ao Governo do Estado. Ele agradeceu ao governador pela liberação das verbas para a realização dessas obras no Município. E aproveitou para agradecer aos deputados Wilson Brandão e Julio César pelo apoio que tem recebido em suas petições para trazer melhorias para Valença.

De Valença o governador e sua comitiva seguiram para o município de Pimenteiras onde participaram da XXVIII Vaquejada no Parque Pantanal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES