Igreja divulga Programação do Festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição

Igreja divulga Programação do Festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição

Terá inicio no dia 17 a 26 de dezembro. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja Católica de Valença do Piauí divulga a programação do festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição que terá inicio no dia 17 a 26 de dezembro.

O festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição reuni milhares de fieis

Veja Programação:

Dia 17 os noitarios serão: Liturgia, Pastoral do Batismo, 7ª GRE, colégios, alunos, professores e as comunidades Fumal, Vereda Comprida e Santa Rosa. Responsáveis Drª. Dulce e Lucilia.

Dia 18 noitarios Apostolado da Mãe Rainha, idosos, aposentados, APAE e sindicatos. Comunidades Moradas Nova, João Pires e Aparecida. Responsáveis Benedita, Raimundinha e Solidade.

Dia 19 noitarios Secretaria de Cultura, jovens, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Correios e Emater. Comunidades Pista Nova, Isidoria e Mimoso. Responsáveis do Maria Ó e Alcântara.

Dia 20 noitarios Catequese, Empresários e Comerciários. Comunidades Área Pastoral de São Francisco de Assis. Responsáveis Tião Puty e Francisca.

Dia 21 noitarios Legiao de Maria, São Vicente de Paula, Funcionários Públicos, Banco do Brasil e do Nordeste. Responsáveis Dr. João Lucas e Ielva Melão.

Dia 22 noitarios Ministros Extraordinários da Comunhão, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Regional, Conselho Tutelar, 7ª Regional de Saúde e Clinicas. Responsáveis Atencio Queiroga e Sônia Bomfim.

Dia 23 noitarios Acoolitos, Apostolado da Oração, Policia Militar, Crovapi, Radialista e Policia Rodoviária. Responsável Cidade de Lagoa do Sitio.

Dia 24 noitarios Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, ECC e Filhos Ausentes. Comunidades Vale ? Verde e Tabuleta. Responsáveis Louro e Aurimar.

Dia 25 noitarios Pastoral do Dizimo, Pastoral do Matrimonio Justiça e Academia de Letras. Comunidades Valencinha e Mesa de Pedra. Responsáveis Maria, Renato e Peta.

Dia 26 as 09h ? Missa da Festa. 17h Procisao e Santa Missa. Responsáveis Rogério e Irismar, Zé Arteiro e Luiza, Luiz e Delmira, Francisco Alberto e Maria, Zé Cinobe e Maria da Cruz e Etevalda e Eustasio.

Casamentos e Batizados estão marcados para os dias 19, 20, 25 e 26 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES