Junta Militar de Valença promoveu Solenidade para entregar certificados de dispensa de incorporação

Junta Militar de Valença promoveu Solenidade para entregar certificados de dispensa de incorporação

O Certificado de Alistamento Militar comprova que o brasileiro do sexo masculino se alistou no serviço militar ao completar 18 anos. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta ultima semana a Junta de Serviço Militar realizou uma solenidade para a entrega de certificado de dispensa de incorporação a Jovens dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial em Valença do Piaui. A entrega dos certificados é um evento cívico militar que reúne não só os jovens e familiares, mas também ao qual comparecem autoridades civis e militares, especialmente convidadas para o ato.

O evento foi prestigiado pelo Governador Wilson Martins, Prefeito Walfredo Filho, a Vice Paula Geane, o Deputado Federal Marllos Sampaio, Ex-Prefeito Alcântara, Delega Maycon Braga, Secretário Estadual de Educação Atila Lira, Secretario do Serviço da Junta Jânio Soares Fernandes, Deputado Wilson Brandão, Gerente da 7ª GRE Walmaria Moura, Deputado Fabio Novo, Prefeito de Pimenteiras Vinicius do Ó, Prefeito de Inhuma Dr. Moura, Secretários Municipais, Vereadores, e centenas de populares.

O Certificado de Alistamento Militar comprova que o brasileiro do sexo masculino se alistou no serviço militar ao completar 18 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES