Ladeira da Comunidade Mata dos Vinagres foi Reduzida pela Prefeitura

Ladeira da Comunidade Mata dos Vinagres foi Reduzida pela Prefeitura

Vai economizar distancias e facilitar o trafego. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para economizar distancias, facilitar o trafego, os moradores da comunidade Mata dos Vinagres foram beneficiados pela Prefeitura Municipal de Valença do Piauí com trabalhos realizados na redução da Ladeira que dar acesso a PI 120 (Pimenteiras).

A realização dessa obra beneficiará também os moradores do Assentamento Santa Rosa, Fazenda Velha, Buritizal dos Martins e Assentamento São João Batista (PI 120). A Ladeira dificultava o trafego dos habitantes desses povoados e pós a redução da Ladeira os moradores economizarão mais de 7 km de distancia.

Para o agricultor Raimundo Ferreira que reside na Mata dos Vinagres é um sonho realizado. ?Agora com a realização desse trabalho tudo vai ficar mais fácil para nós, era muito difícil, agora podemos chegar até as nossas casas com um transporte, por antes deixávamos em baixo da ladeira por que não tinha como subir, agradecemos muito ao prefeito Alcântara por ter atendido as nossas reivindicações.? Disse o agricultor.

O agricultor Manoel Pereira que reside na Ponta d água que também é beneficiado com a obra, não esconde a satisfação e disse que a realização dessa obra só vem trazer facilidades a todos os moradores, principalmente no trafego dos produtos agrícolas até a sede da cidade.

O prefeito Alcântara esteve neste ultimo final de semana visitando a obra e conversando com moradores.

O trabalho de melhoramento nas estradas da Zona Rural tem sido bastante elogiado por populares e moradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES