Maçonaria: Veneráveis tomam posse em sessão conjunta na cidade de Picos

A maçonaria piauiense comemorou neste domingo (11), a renovação das diretorias das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas: Segredo, Força e União Picoense;

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maçonaria piauiense comemorou neste domingo (11), a renovação das diretorias das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas: Segredo, Força e União Picoense; Força e União Alegretense; Arte Real Picoense e José Bertino. A sessão de instalação e posse aconteceu na sede da ARLS Segredo, Força e União Picoense em Picos.

A Comissão Instaladora foi presidida pelo Eminente Irmão Noé Rodrigues de Holanda, Grão-Mestre Estadual do GOB-Piauí, além dos irmãos: João Holanda Neto, Martinho Cosme de Carvalho, Gabriel Claudino Neto, Antônio Francisco Alencar Leal, Valdir Sales de Sousa e Carlos Vagner.

Tomaram posse os irmãos: Francisco George Ferreira de Oliveira (ARLS Força e União Alegretense), Oziel da Silva Vieira (ARLS Arte Real Picoense), Valdenor Nogueira Lima (ARLS José Bertino) e Kim Rafael Veloso da Silva da ARLS Segredo, Força e União Picoense, que é a mãe do Oriente de Picos e macrorregião.

A expectativa para o segundo semestre é para o retorno presencial dos trabalhos maçônicos no mês de agosto. A indicação, nesse sentido, foi definida pelo Grande Oriente do Brasil (GOB). Após a sessão, aconteceu um almoço na Picanharia & Pizzaria Grill para comemorar a posse dos novos veneráveis, assim como a posse da nova Diretoria da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Samaritanas, que tem como presidenta Thiene Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES