Merendeiras são homenageadas em Valença

Merendeiras são homenageadas em Valença

O Dia da Merendeira já estar inserida na programação das datas comemorativas do município. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal da Educação de Valença do Piauí, através da Coordenadora Municipal da Merenda Escolar, Prof.ª Ismênia Pereira, realizou na noite quarta-feira (31), uma belíssima festa para homenagear todas as merendeiras das escolas municipais. A data foi comemorada com uma missa em ação de graça celebrada pelo Padre Valedecir na Paróquia de São Francisco de Assis, mensagens e um delicioso coquetel foi servido a todas as merendeiras. O evento também contou com a presença do Prefeito Alcântara, da Secretária Municipal de Assistência Social Maria do Ó, do Vereador Walfredo Filho, Secretária de Educação Maria Dolores, da Coordenadora Municipal da Merenda Escolar Prof.ª Ismênia Pereira, Diretores e Merendeiras.

O Prefeito Alcântara destacou a importância das merendeiras na rede de ensino municipal, lembrado da dedicação e do compromisso que elas têm com os alunados. ?Estou muito emocionado e grato a cada uma de vocês pela contribuição que vocês têm dado na educação municipal, zelando e cuidando da alimentação dos nossos alunos, quero agradecer por tudo que vocês fazem para melhorar a alimentação e em publico pedir perdão por alguma falha que eu tenha cometido.? salientou o prefeito. O prefeito finalizou seu discurso agradecendo a Deus e parabenizando todas as merendeiras pelo brilhante trabalho e o compromisso que elas têm com a educação do município.

A Coordenadora Municipal da Merenda Escolar, Prof.ª Ismênia Pereira afirmou que a festa é uma forma de homenagear e também busca motivar as profissionais desta área tão importante na Educação. A Secretária de Educação Maria Dolores, parabenizou todas as merendeiras e disse que o evento é também para retribuir tudo que elas fazem pelos alunos da rede municipal de ensino.

O Dia da Merendeira já estar inserida na programação das datas comemorativas do município, através do Projeto de Lei numero 1.098/2008 de 03 de setembro de 2008, de autoria vereadores Walfredo filho e Elizeu de França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES