Missa de um mês da morte de dona Auxiliadora Veloso é realizada

Outro momento marcante da celebração aconteceu durante o ofertório, quando o amigo Lindomar Amâncio levou ao altar uma foto da senhora Auxiliadora

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A missa de um mês do falecimento da senhora Maria Auxiliadora Veloso Igreja foi celebrada na manhã deste sábado (08), na Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, em Valença do Piauí. A celebração foi restrita em decorrência da pandemia da covid-19, contando apenas com a presença de membros da Confraria do Divino Espirito Santo, familiares e amigos. A missa contou com a participação dos padres Kleber Viana, Gil, José Neres e Antônio Carlos.  

Auxiliadora Veloso morreu no último dia 10 de abril em decorrência de complicações da covid-19. Sua bondade e contribuição social, além de sua atuação para o fortalecimento da Festa do Divino Espirito Santo e a criação da Confraria do Divino Espirito Santo foram lembradas na celebração, que obedeceu a todos os cuidados sanitários.

No final da celebração, o confrade e amigo da família, Lindomar Amâncio, agradeceu a presença de todos e apresentou uma canção de sua autoria destacando a simplicidade, a bondade e o trabalho realizado por dona Auxiliadora Veloso em sua terra natal.

Outro momento marcante da celebração aconteceu durante o ofertório, quando o amigo Lindomar Amâncio levou ao altar uma foto da senhora Auxiliadora acompanhado pelos membros da confraria e familiares, cada um com uma rosa branca.

Logo depois, a confraria e familiares saíram em cortejo até a residência de dona Auxiliadora, onde foram recebidos pelo esposo, o jornalista Dr. Paiva Igreja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES