Nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas toma posse em Valença do Piauí

Nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas toma posse em Valença do Piauí

Na foto: A nova diretoria da CDL. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomou posse nesta ultima sexta-feira 06 de agosto de 2010 a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Valença do Piauí. O empresário Gracielio Pimentel assumiu a presidência, tendo como vice-presidente o empresário Gilberto Barbosa.

O ex-presidente Indelson Melão com muita elegância dirigiu a solenidade e no seu pronunciamento fez uma avaliação dos 10 anos da CDL, falou da importância de cada um dos membros que compõe o órgão, destacando o brilhante trabalho da professora Francisca Íris que a primeira presidenta da CDL Francisca Íris.

O novo presidente Gracielio Pimentel em seu discurso agradeceu a presença de todos e pediu que os sócios continuassem ajudando a CDL a ser uma instituição forte. Ele também engrandeceu o trabalho realizado na gestão do ex-presidente Indelson Melão e disse que com o apoio de todos os sócios vai dar continuidade os trabalhos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença do Piauí.

Na oportunidade o vice-presidente Gilberto Barbosa falou da importância da CDL para cidade e pediu apoio aos representantes de Bancos para fornecer mais linhas de créditos para os empresários do município.

O evento aconteceu no Conexão Mix e foi prestigiado por empresários e autoridades entre elas: Ielva Melão (Vereadora),Gilmar Barbosa( presidente da Câmara de Vereadores), Dolores Matias, (Secretária Municipal de Educação), Carlos Washington (Gerente do Banco do Nordeste), Beni Oliveira (Delegado Regional), Antônio Carlos

(Presidente do SINDESERV) entre outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES