Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

O governador Wellington Dias e o ministro da Previdência José Barroso Pimentel visitaram Valença do Piauí

O governador Wellington Dias e o ministro da Previdência José Barroso Pimentel visitaram Valença do Piauí
Juntos buscam melhorias para o povo de Valença | Raimundo Barbosa
Compartilhe

O governador Wellington Dias e o ministro da Previdência, José Barroso Pimentel, visitaram, na manhã desta quinta-feira (6), as novas instalações da agência do município de Valença. As novas instalações da agência foram totalmente reformadas e receberam um reforço de pessoal para oferecer aos trabalhadores um atendimento eficaz e capacitado.

?O crescimento neste Estado é cada vez maior, estamos trabalhando na expansão para levar cidadania para todas as partes deste país. Através do apoio do governador Wellington Dias e dos municípios está sendo possível fazer um Piauí diferente?, afirmou o ministro, que destacou também o trabalho que é desenvolvido pelo presidente Lula e o apoio à Previdência Social.

Wellington Dias ressaltou a importância do trabalho do INSS na vida dos trabalhadores. "A Previdência Social é mais que um direito do trabalhador, é um respeito ao homem do campo e a todos os trabalhadores que necessitam de suas ações. Esse trabalho se deve a muito esforço e às parcerias dos governos federal, estadual e com os prefeitos dos municípios, que juntos buscam soluções para melhoria de vida do povo do Piauí?, afirmou.

Segundo o prefeito Francisco de Assis Alcântara, a parceria entre Prefeitura e Governo foi de fundamental valor. "Essa é uma grande obra, resultante de luta antiga que teve sucesso graças às parcerias do município com os governos estadual e federal, que juntos buscaram de todas as formas e não mediram esforços para trazer crescimento para esta cidade.?

As novas instalações da agência que atende a 12 municípios são compostas de acessibilidade, modernidade e tecnologia. O antigo prédio foi totalmente reformado, tanto na parte física como também na operacional e técnica. Novos equipamentos e a contratação de funcionários concursados são algumas das mudanças que beneficiam a população. Rampas e um elevador facilitam o acesso das pessoas que têm dificuldade de locomoção. Recursos no valor de R$ 549.815,38 foi o valor investido nos 504 metros quadrados da nova agência.

A comitiva do governador era composta ainda pelo deputado estadual Warton Santos, deputado federal Paes Landim, secretário de Fazenda Antônio Neto, presidente do INSS Valdir Moises. A solenidade movimentou vários prefeitos da região, entre eles o prefeito Netinho de Pimenteiras, Marcos Vinicius de Novo Oriente, Inhuma Moura e de Lagoa do Sitio Lindomar Barbosa. Após a solenidade as autoridades participaram de um almoço fechado oferecido pelo prefeito Alcântara


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar