O PSB realizou Encontro Regional em Valença do Piauí

O PSB realizou Encontro Regional em Valença do Piauí

O objetivo do encontro é fortalecer o partido | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSB realizou Encontro Regional em Valença do Piauí

O PSB realizou no último domingo (20), o encontro regional do partido, em Valença do Piauí. Estiveram presentes, militantes da sigla e simpatizantes de toda região. Além dos filiados do PSB, marcaram presença também: o presidente estadual do PSB o Vice governador Wilson Martins, deputado estadual Wilson Brandão , deputada estadual Lilian Martins, Secretario geral do PSB Chico Ramos entre outras lideranças.

O presidente estadual do PSB Wilson Martins disse: que a meta do partido é diagnosticar os problemas de cada região e traçar estratégias para atender cada localidade. Iremos elaborar um plano de desenvolvimento sócio-econômico-sustentável, de modo articulado e coerente.

Para o deputado Wilson Brandão o intuito desse encontro é de fortalecer o partido e prepará-lo para as eleições do próximo ano. Ele acredita que o PSB tem se saído muito bem nos últimos anos por conta da unidade do partido e da militância regional.

O encontro foi liderado pelo prefeito Francisco de Assis Alcântara, que é presidente municipal da legenda e segundo ele o encontro atingiu plenamente o seu objetivo, pois grandes nomes da política local e regional fizeram parte das discussões onde foram debatidos assuntos do PSB para a juntura política do partido rumo às eleições de 2010.

.

Segundo assessoria, o partido irá realizar mais reuniões pelo interior do Estado, para finalizar a etapa dos encontros regionais.

As discussões aconteceram no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES