Ordem DeMolay realiza congresso em Valença. Veja fotos

Ordem DeMolay realiza congresso em Valença. Veja fotos

Congresso Estadual | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Valença sediou nesse fim de semana, o 8º Congresso Piauiense da Ordem DeMolay. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e reuniu autoridades maçônicas, civis e membros da Ordem DeMolay do Piauí e de outros estados.

Entre os presentes, o Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay Carlos Alberto, Grão-mestre adjunto da Grande Loja Maçônica do Piauí Jarbas Nogueira, Venerável da Loja Maçônica de Valença Antônio Elton, prefeito de Valença Walfredo Filho, grande orador nacional adjunto Lucio Portela, mestre conselheiro nacional adjunto Felipe Patriota, grande secretário estadual Clauderlando Moura, presidenta da Subseção da OAB de Valença, Martalene Silva, presidenta do Conselho Tutelar Ana Celia, grande delegado Stênio Rommel, presidente do capitulo da Ordem DeMolay de Valença, Flávio Martins, entre outras autoridades.

De acordo com Flavio Martins o congresso valenciano foi bem sucedido pela partição, organização e decisões tomadas com o intuito de crescer a ordem que é ligada a Maçonaria. “Foi o maior congresso já realizado em todos os sentidos, sobre tudo pela grande harmonia entre os participantes. Quero agradecer a todos que contribuíram com o congresso” agradeceu. O cerimonial foi conduzido pelo maçom Dr. Nonato Lima.

Ordem DeMolay o que é?

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land. A Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens. ou, nas palavras do Primeiro Diácono na Cerimônia de Iniciação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES