Policia de Valença apreende drogas e foragido da Justiça

Policia de Valença apreende drogas e foragido da Justiça

Policia Militar | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação integrada entre a Força Tática e Policia Civil de Valença na tarde desta quinta- feira (01), culminou na prisão de Francisco Euclides Vinicio dos Reis.

Na residência do suspeito, as polícias encontraram maconha, balança de precisão, papel utilizado para embrulho de entorpecentes e quase R$ 2.000,00 em dinheiro. É válido ressaltar que Euclides já havia sido preso anteriormente pela mesma prática, inclusive já cumpriu pena no sistema prisional.

Apos a prisão, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil e apresentado ao delegado Maycon Braga para autuação.

PM realiza prisão de foragido da justiça

Nas primeiras horas de hoje (01), uma equipe da Policia Militar em Valença do Piauí efetuou a prisão de Leonardo Félix da Silva, contra o mesmo havia dois mandados de prisão oriundos das comarcas de Picos e Teresina.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de Lagoa do Sítio, lá chegando, os policiais efetuaram a condução de Leonardo Félix e, ao realizar a consulta no sistema Infoseg, constatou - se as informações sobre o foragido. Leonardo Félix encontra-se preso na Delegacia Regional em Valença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES