Prefeito Alcântara e Caravana de Valença participam do Comício de Dilma Rousseff em Teresina

Prefeito Alcântara e Caravana de Valença participam do Comício de Dilma Rousseff em Teresina

Dilma Rousseff o pediu o apoio das mulheres. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 150 pessoas de Valença foram participaram nesta quarta-feira (14) do comício do candidato a governador do estado do Piauí Wilson Martins com a participação da presidenciável Dilma Rousseff e do Presidente da Republica Luis Inácio Lula da Silva.

A vinda de Dilma e Lula foi prestigiada por Prefeitos Alcântara de varias cidades, entre eles o Prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Walfredo Filho e outras lideranças políticas do município.

O governador e candidato a reeleição Wilson Martins no seu discurso agradeceu o povo piauiense pelos votos que recebeu no Piauí no 1º turno e destacou a importância da vinda do presidente Lula e da presidenciável Dilma ao estado.

A candidata Dilma Rousseff o pediu o apoio das mulheres e destacou a importância das mulheres para o crescimento do Estado e do país, ela se comprometeu a conclui obras como a ferrovia Transnordestina, ligando o interior do Estado ao litoral de Pernambuco, dar continuidade à transposição da bacia do rio São Francisco para trazer mais água e desenvolvimento para o Nordeste, melhorar a infraestrutura do Estado, trabalhando junto com Wilson Martins, principalmente na pavimentação de rodovias. Ela também falou do crescimento do Piauí, mas disse que ainda falta fazer muita coisa.

Dilma registrou a presença dos governadores Jaques Vagner, da Bahia, e Cid Gomes, do Ceará, eleitos no primeiro turno que juntos com Wilson Martins vão formar a vanguarda dos governadores nordestinos e desenvolver mais a região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES