Prefeito Alcântara participa da missa de sétimo dia da mãe do deputado Wilson Brandão.

Prefeito Alcântara participa da missa de sétimo dia da mãe do deputado Wilson Brandão.

A missa foi marcada por muitas homenagens. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Wilson Brandão, recebeu nesta quinta-feira (07), em Teresina, cumprimentos de várias autoridades que compareceram à missa de sétimo dia pela morte de sua mãe professora Maria de Lurdes Leal Nunes de Andrade Brandão. A cerimônia foi realizada na Igreja são bendito, que estava completamente tomada por convidados e cidadãos piauienses que foram se solidarizar com a família do deputado.

Estiveram presentes à missa autoridades como os senadores João Vicente Claudino e Mão Santa, deputado federal Julio César, Vice-governador Wilson Martins, o prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara e primeira dama Maria do Ó de Moura Alcântara, Secretario municipal de saúde Walfredo Filho, vereadora Ceiça Dias entre outras autoridades de todo estadas do Piauí. A missa foi celebrada às 19 horas na igreja são Benedito em Teresina e marcada por muitas homenagens.

Após a cerimônia, deputado estadual Wilson Brandão e a família receberam condolências de parentes, amigos e autoridades.

Há pessoas que passam e deixam um pouco de si.

Há pessoas que passam e levam um pouco de nós.

Há pessoas que não passam ficam...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES