Prefeito de Santa Cruz dos Milagres realiza grandes Obras no Município

Prefeito de Santa Cruz dos Milagres realiza grandes Obras no Município

Prefeito de Santa Cruz dos Milagres Neto Minervino | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Municipal de Santa Cruz dos Milagres Neto Minervino tem realizado uma serie de obras no município.

Em entrevista ao Jornalista Erismar Leite do Jornal Grande Rede (Cidade FM) o prefeito falou que o município foi contemplado com um montante de 10 milhões de reais para ser investido em obras no município como: em Energia Elétrica, Quadra de Esporte, Estádio de Futebol, Avenida Beira Rio, Matadouro, Praças, Estacionamento e Casas para Romeiros.

Outra grande obra esperada pela população é a de 20 mil metros de calçamentos que estar sendo construída no município para facilitar o trafego dos moradores e turistas que freqüentam a cidade diariamente.

?Estamos administrando e investindo em obras que serão fundamentais para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo do nosso município? Destacou o Prefeito Neto.

A produção do Jornal Grande também conversou com a Secretária Municipal de Assistência Social Rosalina Rodrigues que vem desenvolvendo um ótimo trabalho na área social da cidade, principalmente com famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Todas essas obras são resultados da disposição e do compromisso do Prefeito Neto que trabalha incansavelmente em prol do desenvolvimento do município e bem estar da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES