Prefeito Walfredo Filho se reúne com moradores do Povoado Taboquinha

Prefeito Walfredo Filho se reúne com moradores do Povoado Taboquinha

Os moradores entregaram ao Prefeito Walfredo Filho uma carta com propostas e as principais reivindicações e necessidades da comunidade na área da saúde, educação, esporte, agricultura, infraestrutura. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Walfredo Filho esteve reunido na noite desta segunda-feira, 14 de janeiro, com moradores do Povoado Taboquinha, zona rural do município. A reunião aconteceu na residência do morador José Gomes e contou com a presença de moradores, do Vereador Wilton Nunes e do ex-vereador Elizeu França.

O Vereador Wilton Nunes disse que estará junto ao Prefeito Walfredo Filho reivindicando e cobrando melhorias para a comunidade. ?Agradeço a cada um de vocês, já andei pela comunidade e constatei algumas necessidades que levarei ao prefeito, estou a disposição da comunidade, aberto a novas ideias para o desenvolvimento desta comunidade?.afirmou o vereador.

Na oportunidade o Prefeito Walfredo Filho agradeceu os moradores pelos votos obtidos nas urnas na ultima eleição e disse que vai cumprir a proposta de campanha, que os moradores fiquem tranquilos e tenham um pouco de paciência nestes primeiros meses de administração. Ele destacou que vai trabalhar na melhoria da educação ampliando e construindo novas salas de aulas, investir na saúde, melhorando o atendimento medico, criar hortas comunitárias para gerar emprego e renda, como também melhorar as condições das estradas vicinais da comunidade, e investir no esporte com a ampliação do campo e a criação de uma quadra esportiva na comunidade. ?Vocês podem contar comigo, iremos trabalhar para melhorar a qualidade de vida das famílias valencianas, obrigado por terem acreditado em mim?.Salientou o prefeito.

Os moradores entregaram ao Prefeito Walfredo Filho uma carta com propostas e as principais reivindicações e necessidades da comunidade na área da saúde, educação, esporte, agricultura, infraestrutura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES