Prefeitura de Valença do Piaui recebeu motoniveladora (patrol) da Codevasf

As máquinas são frutos de um convênio firmado entre as prefeituras contempladas (Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Floriano, Oeiras, n

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, recebeu nesta terça-feira (19), uma motoniveladora (patrol) durante uma solenidade realizada em Teresina com a participação da senadora Eliane Nogueira, deputada federal Iracema Portella, presidente da APPM Paulo César e lideranças políticas piauienses.

As máquinas são frutos de um convênio firmado entre as prefeituras contempladas (Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Valença do Piauí) e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

“Essa patrol, que foi destinada pelo Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, a Valença do Piauí será de grande importância para atender a demanda do nosso município. Obrigado a senadora Eliane Nogueira, a deputada federal Iracema Portella e ao nosso deputado estadual Júlio Arcoverde pela parceria com nossa administração”, afirmou Marcelo Costa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES