Prefeitura de Valença investe na limpeza e campanhas educativas

Os trabalhos de limpeza da cidade continuam a todo vapor em Valença. A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Obras, desde o início da gestão

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trabalhos de limpeza da cidade continuam a todo vapor em Valença do Piaui. A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Obras, desde o início da gestão priorizou a limpeza da cidade com podas de árvores, reparos de calçamentos e iluminação pública na cidade e interior.

Outra ação importante que vem sendo realizada pela gestão municipal foi a aquisição de um novo carro coletor de resíduos. O município contava apenas com um veículo coletor e agora são dois caminhões coletores fazendo a limpeza de toda a cidade.

Os veículos além de coletarem o lixo funcionam também como outdoor ambulante, uma vez, que os veículos foram adesivados que chamam a atenção para os cuidados com a coleta dos resíduos sólidos e a preservação do meio ambiente. 

Paralelo ao trabalho de coleta e limpeza, uma outra frente está sendo desenvolvida pela Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente, nessa frente estão sendo desenvolvidas ações de conscientização da população com a finalidade de organizar uma rotina de coleta seguindo o roteiro e os cuidados determinados pelos órgãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES