Programação dos Festejos de Nossa Senhora do Ó e Conceição em Valença

Programação dos Festejos de Nossa Senhora do Ó e Conceição em Valença

Festejos da padroeira da cidade que acontecerá no período de 17 a 26 de dezembro. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Padre Klebert Viana e toda organização da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição de Valença do Piauí, tem a grata satisfação de convidar toda família para participar dos festejos da padroeira da cidade que acontecerá no período de 17 a 26 de dezembro.

Neste ?Ano da Fé? proclamado pelo papa Bento XVI, queremos ?com Maria redescobrir o caminho da fé? refletindo os artigos do credo a partir dos ensinamentos da Igreja contidos no Catecismo da Igreja Católica.

É festa! É alegria! Venha celebrar conosco. Confira a programação.

TEMA GERAL: ?Com Maria, redescobrindo o caminho da fé?

Dia 16 ? Domingo

00h00 ? Acorda Valença ? Carreata pelas ruas da cidade

Dia 17- Segunda Feira : Tema: ?Creio em Deus Pai todo Poderoso, Criador do céu e da terra?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

12h00 ? Momento Mariano

17h30 ? Procissão de Abertura saindo da Igreja de Nossa Senhora do Carmo ? novo horizonte.

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Dolores, Doralice, Lucília, Dulce e Lindalva Sampaio.

Dolores e Luís Matias, Doralice e Paulo, Lucília, Dulce e Xixico, Gorete e Ferreira Suzana e Jarbas, Vera e Antonio Bonfim, Ivanildes e Vieira, Ceiça e Francisco José, Maria e Chico Ercílio, Edna e Ivalso, Martalene, Ivete e Araes, Celene, Regina e Francisco,Vanete e João da Cruz, Hercília e Cap. Soares,Maria Brito e Valdemir, Mariinha e Ronaldo , Ana Lúcia e Dr. Nonato, Dena e Aldemir, Rosário, Aninha, Nizinha, Telma Lima, Paulo Dantas, Mariinha e Zé Nica, Verônica e Helena Maria.

Noitantes: Apostolado da Oração, Policia Militar, Civil e Rodoviária, Imprensa e CROVAPI. Comunidades: Fumal e Palmeirinha.

Participação especial. Crianças

Dia 18 ? Terça Feira: ?E em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

12h00 ? Momento Mariano

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Jurandir e Isabel e Grupo do ECC.

Jurandir e Isabel, Moura Fé, Chico Vitor, Mundinha, Raimundinha, Raimunda Ferrer, Lindomar Amâncio, Antoninha e Flávio, Paulo e Lúcia, Vilelo, Eulina Soares, Edilsa do Vale e Bibi, Lidiane, Lourdes, Socorro Lima, Rogério e Irismar, Francisco e Lú, Carlos José e Francisca Iris, José Valmir e Ineide, Cabebla e Franci, Roxinha e Juscelino, Creuza e Monteiro, Melita, Iris Lima e Evilásio, Santa, Jesus Cardoso, Sulidade e Enedina, Abdon e Ilsa, Nerinho e Remédios, Fransquim e Ivoneide, Alberto e Aline, Benoar, Francisca, Antonio José e Simone, Delmira e Luís, Weltinho e Leilane.

Noitantes: Terço dos Homens, acólitos, ECC, Associação dos aposentados, Sindicato dos trabalhadores Rurais. Comunidades: Vereda Cumprida, Pai Pedro e Buritizal

Dia 19 ? Quarta Feira : ?Jesus Cristo foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

12h00 ? Momento Mariano

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Cruz e Zé Cinóbe, Cruz e Brito, Maria Senhora, Mauro e Socorro, Graciélio e Valdemária.

Cruz e Zé Cinóbe, Cruz e Brito, Dra. Wilane e Alexsandro, Maria Senhora, Mauro e Socorro, Graciélio e Valdemária, Vanduil, Gersina e Benoni, Marta e Manuel, Rubens Alencar e Liduina, Patrícia e Edvaldo, Francinete e Luís Paulo, Luisa e Orlando, Maria de Jesus, Jô, Rosário, Ceiça, Valdeci, Pene e Neguinho, Cícera, De Lourdes, Mazé, Jesus e Lula, Marilia e Wilton, Zé Wilton e Sandra, Alberto e Silvone, Valdiron e Ivete, Alan e Franci, Meire e Peu, Dôda e Edna, Ivan e Rosali, Eliane e Reginaldo, Carlos Wasington e Clélia, Marcos Viníciose Renata, Geminiano, Maria Iêda, André e Wagner, Toinha, Zé Carlos e Rosimar, Abreu a Edilene, Aline e Francisco, Lucivaldo e Deinha, Fransquinho e Rosário, Galdêncio e Eronildes.

Noitantes: Ministros da Eucaristia, Banco do Brasil, Banco o Nordeste, Caixa Econômica Federal, Bradesco. Comunidades: João Pires e Tranqueira

Dia 20 ? Quinta Feira: ?Jesus Cristo padeceu sob Pôncio Pilatos, foi cruxificado, morto e sepultado?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

09h00 ? Missa com os Idosos e Unção dos Enfermos

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Joaninha, Maria Luísa e Marlene, Socorro Neris.

Joaninha, Maria Luísa e Branco, Marlene e Edvar, Socorro Neris, Alcântara e Maria do Ó, Ana Célia e Beto, Arlete e José Cecília, José Arteiro e Luísa, Eronilde Veloso, Adalgisa Veloso, Benedito e Simone,Borges Leal e Aparecida, Célia e Godô, Miúda e Zilma, Alberto e Maria, Lucídio e Beatriz, Eliane e Elvira Marques, Louro e Aurimar, Dorismar, Liduina e Manim, Maria do Ó e Devaldo, Dimoça, Expedito e Dra. Denise, Osmídio e Nilzinha, Joãozinho e Iracema, Carminha e Bené, Lísia, Fátima Torres, Helena Torres, Sandra, Bia e Luan, Aderson, Lolita e Regina, Josilene e Joaquim Filho, Benedito Gregório.

Noitantes: Pastoral Familiar, SSVP, SINDSEV, SINTE, Correios, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.Comunidades: Isidória e Mimoso.

Dia 21 ? Sexta Feira: ?Jesus Cristo desceu aos Infernos, ressuscitou dos mortos no terceiro dia?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

16h00 ? Procissão com os Motoristas

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Ana Belisa e Lima Verde, Anyjose e Mauro, Atêncio e Sônia Bonfim, e Salete Lima Verde.

Ana Belisa e Lima Verde, Anyjose e Mauro, Atêncio e Sônia Bonfim, Salete Lima Verde, Abdias e América, Afonso e Fátima, Caetano e Nelci, Ilana Reis e Élio, Eloísa e Paulo, Alaídes Lima, Ana Gláucia Nogueira, Socorro França, Aveline, Denilson e Nivalda, Flávio e Elizete, Elzair, Rosinha Martins,Indelson e Leni, Nereide e Zé Eudóxio, Neide Rosa e Zequinha Brito, Luís e Amparo Rosa.

Noitantes: Mãe Rainha e Pastoral do Batismo, Confraria do Divino Espírito Santo, 7ª GRE, Escolas Estaduais e Municipais e particulares, Comunidade: Tabuleta e Mesa de Pedra.

Dia 22 ? Sábado: ?Jesus subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde virá julgar os vivos e os mortos?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

12h00 ? Momento Mariano

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Valfredo Filho e Jane, D. Belinha, Jacinta e Flávio

ValfredoFiho e Jane Carine, Belinha e Luís, Flávio e Jacinta, Valfredo e Marilha, José Filho e Rosilane, Quaresma e Chaguinha, Francisca e Tião Poti, Antonio Leal e Maria Olinda, Raimundinho e Maria Leite, Tárcio e Fabiana, Miriam e Geobe, James Dean e Naiana Dantas, Hernandes e Têtê, Maria Santa e Mazim, Antonio e Fátima Coelho, Walmária e Gonçalo, Balão e Selma, Gilvan e Deusimar, Caia e Fernando, Camila e Pádua , Ivete e Neto Gambá.

Noitantes: Filhos Ausentes, Pastoral da Criança e Pastoral do Dízimo, Secretaria de Saúde, H.R.E.P. Conselho Tutelar, 7ª DRS, Clinicas Médicas e Odontológicas. Comunidades: Pista Nova e Novo Horizonte.

Dia 23 ? Domingo: ?Creio na Santa Igreja Católica?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

12h00 ? Momento Mariano

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Nair, Irene e Dona Santos, Gislene e Izete.

Nair, Irene, Dona Santos, Gislene,Izete, Gessy e Kim, Júlia Vilarinho, Antonio José e Ducarmo, Rogério e Nazaré Reis, Deusdeth e Mariinha, Lourival Moura, Francy Marreiros, Moraes e Socorro, Pedro Ferrer e Tonha, Gomes,Eliseu França e Maria José, Devaldo e Dalva, Helena Formiga, Zé Paulo e Rosilda, Raimundo Sousa e Desterro, Manuel e Sandra, Mário e Esposa, Chicão e Socorro, Raimundo Ferrer e Esposa, Tonico e Etevalda, Gilberto Barbosa e esposa, Beta e Ximenes, Dona MariseBarbosa, Dra. Cléia e Edmar, Zé Adelinoe Luzia, Damião e Osmandina, Rosilene Rodrigues e Tasso, Francy Soares, Zabelê e Marcilene, Miriam Oliveira e Miriam Alcântara.

Noitantes: Liturgia, RCC, Ministros Extraordinários, Paróquia de São Francisco, IBGE, AGESPISA, ELETROBRÁS, DETRAN. Comunidades: Ininga e Aparecida

Dia 24 ? Segunda Feira: ?Creio no perdão dos pecados?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

12h00 ? Momento Mariano

19h00 ? Santa missa

22h30 ? Missa da Vigília do Natal

COORDENADORES: Dalva Lima Verde, Sueli, Amparo Izidório e Teresinha do Mestrinho.

Dalva Lima Verde, Sueli e Zé Chica, Amparo Izidório e Teresinha do Mestrinho, Dr. João Lucas e Marize, Stênio e Ielva Melão, Conceição, Denise, Leandro e Ceiça, Nôia e Railson, Ianni e Ronaldo, Carol e Giullia, Acilino Portela e Maísa, Dr. Mauro e Rosina,Maurício e Gil, Renata e Ruth, Dr. Carlos e Lígia, Dr. José Augusto e Ceci, Hélio da Iamaha e esposa, AntonioWelton e Josélia, Charles e Josélia, Hilda Lima Verde e Naildes Santos, Alexandra e Kardoso, Chico Melão e Celina, Zilda Lima Verde e Carla Santos, Nizevaldes e Ivone, Ivanildes, Neto e Luísa, Dr. Zé Maria e Luísa.

Noitantes: INSS, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Cultura, Maçonaria e OAB, Legião de Maria. Comunidades: Morada Nova, Amando lima

Dia 25 ? Terça Feira : ?Creio na vida eterna?

05h30 ? Alvorada e Oficio de Nossa Senhora ? Matriz

08h00 ? Missa do natal do Senhor

12h00 ? Momento Mariano

19h00 ? Santa missa

COORDENADORES: Etevalda, Erivanda, Gabriel e Fafá.

Etevalda e Eustásio, Erivanda, Gabriel e Fafá, Erica Oliveira,Ivaltâniae Espedito Pereira, Chiquinha Nunes e Charles, Marlene Tenório, Maria Nunes e Geraldo, Paulo e Belém Cortez, Antonio Carlos e Sônia Cortez, Beta Nogueira, Piroquinha e Adriana, Leandro e Bruna Nogueira, Joazinho e Benedita, João de Deus e Lourdes, Ana Diva, Geraldo e Natália, Henrique e Ceiça Nunes, Mariá Nunes, Lourdinha, Libania e Tidinha Noronha, Ângela e Carvalho, Dalso e Selma, Eliane e João, Didi, Toinha Quixote, Irene e Chaguinha, Socorro e Martônio.

Noitantes: Empresários e Comerciários, Poder Judiciário, Academia de Letras, Casa Renascer, EMATER, Centro de Convivência de Idosos e catequese.

10 Dia 26 ? Quarta Feira: ?A vida da padroeira?.

09h00 ? Missa da Padroeira

16h00 ? Procissão de encerramento da festa

LEMBRETES:

Batizados e casamentos dias 23, 24 e 25 a partir das 09h00.

Leilões dia 22 e 25



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES