Promotora de Justiça em Programa de Radio fala sobre Meio Ambiente

Promotora de Justiça em Programa de Radio fala sobre Meio Ambiente

Programa Cidade em Foco na Radio Cidade Fm. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Promotora de Justiça do Ministério Publico Estadual da Comarca de Valença do Piauí Dra. Raquel Castelo Branco participou nesta quarta-feira (15) do Programa Cidade em Foco e falou da importância do cuidado que a população deve ter com o meio ambiente e da realização do I Seminário de Educação Ambiental no município de Valença.

Em entrevista a promotora disse que o foco principal da realização do Seminário é a população município, para que elas sejam sensibilizadas e possam ajudar a preservar o patrimônio histórico e ambiental. Nos casos mais freqüentes a promotora destacou as queimadas que estão atingido o município. ?Devido à temperatura é importante que os moradores de Valença tenham sensibilidade com o patrimônio Ambiental, principalmente n cuidado com o lixo, evitar queimadas, por que Valença é uma cidade histórica, devemos preservar para que se torne uma cidade modelo.? Enfatizou a promotora.

O programa Cidade em Foco vai ao ar das 8:00 às 9:00h de segunda a sexta-feira na Radio Cidade Fm e transmitido ao vivo pelo portalgranderede.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES