Quadrilha Sassaricandos da Noite se apresentará neste próximo sábado

Quadrilha Sassaricandos da Noite se apresentará neste próximo sábado

Foto: Ensaio da quadrilha Sassaricandos da Noite. | Raimundo BarbosaNa f
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontecerá neste próximo sábado (12) o arraial da Quadrilha Sassaricandos da noite formada pelos Idosos que fazem parte do Centro de Convivência dos Idosos Padres Raimundo Nonato Marques de Valença do Piauí.

O Centro de Convivência atende mais de 100 idosos entre homens e mulheres, onde é desenvolvido varias atividades durante o ano inteiro.

Para facilitar as atividades realizadas no Centro de Convivência, a Secretaria Municipal de Assistência Social Maria do Ó de Moura Alcântara construiu uma Quadra de lazer, onde será inaugurado neste próximo sábado (12) com apresentação da Quadrilha Sassaricandos da Noite.

Para Secretaria Municipal de Assistência Social Maria do Ó de Moura Alcântara as pessoas cadastradas no Centro de Convivência dos Idosos contam com uma estrutura adequada. ?Foi necessário à construção dessa quadra para oferecer melhores condições para a prática de atividades do convívio social dos idosos no centro.? Disse a secretária.

A quadrilha Sassaricandos da Noite fará sua apresentação no dia 12 de junho a partir 22hs no Centro de Convivência no bairro Valencinha ao som da Banda Cheiro, BB Sanfoneiro e Balduino dos Teclados e muita gente bonita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES