Radio Cidade FM fez Cobertura Especial do 2º Turno das Eleições 2010

Radio Cidade FM fez Cobertura Especial do 2º Turno das Eleições 2010

show de transmição no 2º turno das Eleições 2010. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma equipe de profissionais, entre jornalistas, radialistas, a Rádio cidade FM fez neste ultimo domingo 1ºde novembro a cobertura especial do 2º turno das Eleições 2010 em Valença do Piauí

A transmissão começou às 16h30min, com reportagens trazendo noticias de toda movimentação no dia da eleição na cidade e entrevistas com autoridades (Juiz, Promotora e advogados) diretamente de dentro do Fórum Desembarcador Arlindo Nogueira e a partir das 17h30min, a divulgação da apuração das urnas da cidade e do interior em tempo real a cada 5 minutos.

A transmissão foi comandada pelos profissionais: Evandro Ferreira, Gilberto Rodrigues, Lindomar Amâncio, Erismar Leite e Raimundo Barbosa com a direção de Ronaldo Sobreira.

De acordo com o diretor da Rádio Cidade Ronaldo Sobreira o objetivo da emissora foi proporcionar aos milhares de ouvintes a melhor informação sobre as eleições 2010 no Município, no Estado e em todo País.

Questionado pelo Radialista Raimundo Barbosa o Juiz da Comarca de Valença Dr. Wagner Linhares destacou todo processo ocorrido no dia da eleição, parabenizou toda equipe da emissora pelo brilhante trabalho prestado a população, através da informação e ressaltou a satisfação e o orgulho de ver as eleições mais uma vez ocorrerem na maior tranqüilidade sem incidentes graves nos três municípios que compõe a 18ª Zona Eleitoral.

A Promotora da Justiça Eleitoral Raquel Castelo Branco enfatizou a rapidez realizada com sucesso nas apurações das urnas nos municípios de Valença, Lagoa do Sitio e Novo Oriente. ?Como no 1º turno a votação do 2º turno também transcorreu na mais perfeita ordem.? Salientou a Promotora.

Toda a transmissão teve a participação dos advogados Dr. José Maria e Dra. Brenda Matias com resultados das parciais das eleições para governador e presidente.

A equipe de profissionais da Rádio cidade FM esteve mais uma vez fazendo a cobertura do segundo turno das eleições 2010, transmitindo informações em primeira mão aos ouvintes da cidade de Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES