Saúde de Valença divulga calendário de vacinação contra a covid

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença divulgou neste domingo (18), o calendário de vacinas contra a Covid-19 e contra a Influenza H1N1

Vacina Covid | Sergio Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença divulgou neste domingo (18), o calendário de vacinas contra a Covid-19 e contra a Influenza H1N1 (gripe).

Na terça-feira (20) serão vacinadas as pessoas de 65 a 69 anos contra a covid-19 no CSU para pessoas do Centro, Amando Lima e Valentim e na Quadra da Unidade Escolar João Calado na Cohab para pessoas do Lavanderia, Iêda e Novo Horizonte e drive thru na Praça do Abrigo.  

Outra novidade, com a finalidade de evitar a aglomeração, é a divisão dos horários pelo cronograma, às 08h da manhã serão vacinados os nascidos em janeiro, fevereiro e março. Às 09h da manhã os nascidos em abril, maio e junho. Às 10h os nascidos em julho, agosto e setembro. E às 11h os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Na quarta-feira, dia 21, acontecerá o Dia D de vacinação contra a gripe nos horários da manhã e tarde para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres com 45 dias após o parto) e trabalhadores da saúde. A campanha contra a Influenza seguirá até o dia 10 de maio nos postos de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES