Secretaria Municipal de Assistência Social realiza encontro com beneficiários do Programa Bolsa Família

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza encontro com beneficiários do Programa Bolsa Família

Objetivo de esclarecer eventuais dúvidas e informar quanto às condições de permanência no programa e questões relacionadas a outras ações sociais desenvolvidas no município. | Welton Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em pareceria com o Governo do Estado realizou nesta segunda-feira (4), uma reunião com beneficiários do Programa Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, instrumento que identifica e caracteriza famílias de baixa renda para inclusão em programas sociais. A reunião aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas e informar quanto às condições de permanência no programa e questões relacionadas a outras ações sociais desenvolvidas no município.

A reunião aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com a presença do Sec. de Governo Dr. Nonato Lima, que na oportunidade representava o Prefeito Walfredo Filho, Secretaria de Assistência Social Maria do Ó, Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família Roberto Oliveira Alves, Secretaria de Saúde Claudia Roberta, Secretaria de Educação Ceiça Dias, Controlador do Município Dr. Evandro Nogueira, Vereadores Edilsa do Vale e Getúlio Gomes, e centenas de beneficiários do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES