Secretaria Municipal de saúde é contemplada com Veículo

Secretaria Municipal de saúde é contemplada com Veículo

Vai levar com maior conforto e comodidade ao povo. | Wilana Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a finalidade de melhorar o atendimento às famílias acompanhadas pelas Equipes de Estratégia da Saúde da Família, em Valença do Piauí, foi comprado com recursos do Núcleo de Apoio às ESF?s um veículo modelo KOMBI para o transporte dos profissionais que atuam no município, bem como para o transporte de pessoas enfermas para tratamento de saúde em Teresina.

De acordo com o Secretario Municipal de Saúde Walfredo Filho este transporte dará suporte aos profissionais no município a KOMBI ?Vai levar com maior conforto e comodidade as pessoas para tratamento de saúde especializado em Teresina. Antes um carro pequeno atendia a essa demanda e só podia levar no máximo quatro pacientes, com a KOMBI esse número vai ser elevado para cerca de 8 ou 10 pessoas? comemora o secretário.

Uma série de avanços tem-se implantado na Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, entre eles a aquisição de equipamentos para a sala dos fisioterapeutas, construção de salas para atendimento, criação do Laboratório de Prótese Dentária e agora a aquisição desse veículo para facilitar a vida dos usuários da saúde no município.

?Temos enfrentado dificuldades, mas a força de vontade e a busca por melhorias no nosso sistema de saúde tem sido uma constante? enfatizou Walfredo Filho.

A KOMBI zero quilômetro já está na sede da Secretaria Municipal de Saúde e já poderá ser utilizada nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES