Sinalização de Valença é confirmada pelo DETRAN

Sinalização de Valença é confirmada pelo DETRAN

Margarete Coelho | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor geral do DETRAN, Arão Lobão confirmou para os próximos dias, o inicio das obras de sinalização das ruas e faixas de Valença do Piaui. Segundo o diretor serão investidos cerca de R$ 700 mil reais na obra que consista na instalação de placas de regulamentação, pinturas de faixas de pedestres e retenção de veículos, ciclofaixas e semáforos, dentre outros serviços.

O diretor geral do DETRAN afirmou que a sinalização de Valença faz parte do plano de atividades do DETRAN que vem beneficiando vários municípios piauienses como Pedro II, Luis Correia, Agua Branca, Oeiras, Corrente, Castelo do Piauí e agora Valença.

A sinalização vertical, horizontal e semafórica de Valença tinha sido anunciada em março desse ano pela vice-governadora do estado Margarete Coelho por ocasião da assinatura da ordem de serviço para a construção de pavimentação poliédrica (calçamento) nas ruas de Valença. Na oportunidade Margarete Coelho garantia além da sinalização a vinda da ambulância para Valença que foi entregue no mês de maio.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES