Teste seletivo da educação de Valença será aplicado nesse domingo

Teste seletivo da educação de Valença será aplicado nesse domingo

secretário de educação, Kássio Gomes | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação de Valença realiza neste domingo (19) o teste seletivo simplificado para a contratação imediata de 42 professores nas disciplinas de Matemática, Português, História, Geografia, Inglês, Ciências, Educação Física, Educação Religiosa, Educação Infantil e professor de 1º ao 5º Ano.

O secretário de educação, Kássio Gomes esteve nessa sexta-feira (17) conversando com a coluna e informando que toda a logística para o seletivo está pronta e que o mesmo atraiu 595 pessoas de varias partes do estado.

Com salario de R$ 1.149,40, o seletivo começa as 09h com o termino as 11h30 e terá um ano de validade. A Empresa Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços será a empresa responsável pelo certame. As provas serão aplicadas em 12 salas na Unidade Escolar Oto Martins Veloso (CAIC) e em 08 salas na Unidade Escolar Joaquim Manuel.

Os candidatos devem comparecer aos locais com documentação de identificação e o comprovante de inscrição. Assista a entrevista com o secretário Kássio Gomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES