Unidade Móvel de Odontologia do Sesc chega em Valença

Unidade Móvel de Odontologia do Sesc chega em Valença

Unidade Móvel de Odontologia do Sesc que irá promover ações preventivas e serviços Clínicos Odontológicos gratuitos para centenas de famílias. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou em Valença na manhã desta quinta-feira (03) uma Unidade Móvel de Odontologia do Sesc que irá promover ações preventivas e serviços Clínicos Odontológicos gratuitos para centenas de famílias valenciana. A Unidade Móvel funcionará na Praça da Prefeitura com cinco gabinetes odontológicos, onde serão realizados tratamentos dentários gratuitos à comunidade no período de 90 dias. O projeto OdontoSesc é uma parceria com Prefeitura Municipal.

O OdontoSesc tem como objetivo levar atendimento odontológico famílias carentes do município, um serviço humanizado para a sociedade. As ações realizadas são curativas e preventivas, pois a população recebe o atendimento e ainda é orientada com relação às formas ideais para evitar doenças bucais.

O Prefeito Alcântara disse que a chegada da unidade móvel do OdontoSESC em Valença é mais uma conquista que irá beneficiar muitas pessoas que necessitam de um tratamentos dentários gratuitos, proporcionando ações e promoção de saúde bucal. O atendimento a população começa na próxima segunda-feira dia 6 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES