Valença do Piaui avança com vacinação de idosos entre 75 e 79 anos

A Secretaria de Saúde de Valença realizou nesta terça-feira, 23 de março, mais uma rodada de vacinação contra o novo coronavírus.

Vacina Covid | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Saúde de Valença realizou nesta terça-feira, 23 de março, mais uma rodada de vacinação contra o novo coronavírus. Foram contemplados idosos de 75 a 79, que receberam a primeira dose e idosos de 80 a 84 que receberam a segunda dose. Para evitar aglomerações, a vacinação aconteceu no CSU, UESPI e Praça do Abrigo.

A secretária de saúde, Liduina Alencar, esteve nos três locais de vacinação e pediu que as pessoas continuem se preservando. “Nós precisamos que a população nos ajude, que tenham consciência, tem famílias que estão perdendo seus entes queridos. Só com a união de todos venceremos”, disse.

O vice-prefeito Rubens Alencar também parabenizou a equipe da saúde e ao prefeito Marcelo Costa pelo empenho a frente das ações contra a covid em Valença.

Ele destacou que o pedido do prefeito para que as equipes de saúde não meçam esforços para atender bem os idosos está sendo seguido à risca pela equipe, que deu uma grande demonstração de compromisso e respeito ao montar uma grande estrutura para atender aos idosos.

A coordenadora de imunização e epidemiologia da Secretaria de Saúde de Valença, Fabiola Lopes, afirmou que os idosos acamados e residentes na zona rural serão atendidos em suas residências e interiores respectivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES