Valença esteve no V Encontro de Blogueiros do meionorte.com

Valença esteve no V Encontro de Blogueiros do meionorte.com

O encontro foi considerado um sucesso e correspondeu todas as expectativas. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valença do Piau esteve presente, através deste Blogueiro no V Encontro de Blogueiros do meionorte.com que aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. O V Encontro de Blogueiros teve inicio com a ginástica laboral e logo em seguida foi montada a mesa de honra com a diretoria da Rede Meio Norte, composta pelo presidente Paulo Guimaraes, a diretora-presidente Lívia Guimarães, o diretor de jornalismo José Osmando, o diretor geral Leônidas Escobar e a diretora administrativa Valdenizia Melo. Durante o encontro contou com a presença do jornalista e professor de comunicação social, Eugênio Rego, com a palestra de tema: ?Como fazer um bom jornalismo?, a especialista em gestão de pessoas, Renata Lourdes com a palestra o ?poder do carisma e atitudes?, Diretor comercial e de programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura, com a palestra "Como ganhar dinheiro com o blog", Wellington Benário, coordenador de mídias sociais do Meio norte.com e Maíra Medeiros , estrategista em redes sociais da Global Monsters, com a Palestra ?Uso das Redes Sociais: Como elas podem ser usadas para divulgar o conteúdo na web?, Especialista em gestão de pessoas e profissionais, Jannayna Tavares com a Palestra sobre a ?Importância do Coaching? e mesa redonda com os jornalistas Maia Veloso, Alcide Filho, Tatiara de França, Samantha Cavalca, José Fortes, João Carvalho, Efrém Ribeiro, David Carvalho e Denison Duarte.

Os blogueiros tiveram também a oportunidade de conhecer todo sistema meio norte como Studio de TV, Rádios, Jornal Impresso, dentre outros.

Segundo o Coordenador do Portal, André Moura, o encontro foi considerado um sucesso e corresponderam todas as expectativas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES