Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Valença Será comtemplada com Barraginhas

Valença Será comtemplada com Barraginhas
Em 2008 foram feitas 3.600 em 12 municípios. | Raimundo Barbosa
Compartilhe

Cerca de 4 mil barraginhas serão construídas em municípios do Piauí no ano de 2010 numa parceria da Coordenadoria de Convivência com o Semiárido (Casa do Semiárido) e Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), através da Secretaria de Segurança Alimentar.

No mês de junho deste ano de 2009 foi aplicado curso de capacitação, no período de 3 a 5 do mês, para os técnicos e dirigentes sindicais envolvidos no projeto. O projeto Barraginhas é alternativa viável para o desenvolvimento da agricultura familiar, tendo em vista os benefícios que o modelo vem trazendo às propriedades rurais que foram atendidas com o benefício nos últimos anos. Na primeira etapa desse tipo de projeto concluída no ano de 2008 foram feitas 3.600 em 12 municípios.

Nessa nova etapa de construção de barraginhas serão atendidos produtores rurais dos municípios de Valença, Pimenteiras, Picos, Dom Expedito Lopes, Itainópolis, Jacobina, Paulistana, Acauã, Betânia, Campo Grande, Francisco Santos, Pio IX, São Raimundo Nonato, Coronel José Dias, Jurema, Guaribas, Oeiras, São João da Varjota, Santo Inácio do Piauí e São Francisco de Assis do Piauí. O investimento será da ordem de R$ 2,8 milhões.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar