mais

Valença vence Inhuma na abertura do Campeonato Piauiense de Futsal

Na abertura do Campeonato Piauiense de Futsal, a Seleção de Valença derrotou a forte Seleção de Inhuma por 3 a 2 na noite desta terça-feira (28), no Ginásio

Valença vence Inhuma na abertura do Campeonato Piauiense de Futsal
VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI

Na abertura do Campeonato Piauiense de Futsal, a Seleção de Valença derrotou a forte Seleção de Inhuma por 3 a 2 na noite desta terça-feira (28), no Ginásio Poliesportivo, em Valença do Piauí.

Antes da bola rolar aconteceu a solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito de Valença, Marcelo Costa, prefeito de Inhuma, Elbert Holanda, secretário de esportes, Danilo Torres, organizador da competição, Bitta Isidorio (Bitta Sports), secretária de comunicação Mauricelia Sousa e o presidente do Sindserv Carlos Rosa. O hino de Valença foi executado pela banda do maestro Isidorio.

O prefeito Marcelo Costa parabenizou a organização da competição e pediu que todos aproveitem os jogos e obedeçam aos protocolos sanitários de saúde. Participam da competição as seleções de Valença, Inhuma, Novo Oriente, São Gonçalo, Itainópolis, Dom Expedito Lopes, Ipiranga e Santa Cruz dos Milagres com todos os jogos realizados aqui em Valença.

Na segunda partida da noite, as seleções de Novo Oriente e Inter São Gonçalo empataram em 2 a 2.

Nesta quinta-feira (30), acontece às 19h30 a segunda rodada entre as seleções de Dom Expedito Lopes e Ipiranga; Itainópolis e Santa Cruz dos Milagres. A entrada custa R$ 5 reais e apenas 150 pessoas tem acesso as arquibancadas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail