Valença vence Inhuma na abertura do Campeonato Piauiense de Futsal

Na abertura do Campeonato Piauiense de Futsal, a Seleção de Valença derrotou a forte Seleção de Inhuma por 3 a 2 na noite desta terça-feira (28), no Ginásio

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na abertura do Campeonato Piauiense de Futsal, a Seleção de Valença derrotou a forte Seleção de Inhuma por 3 a 2 na noite desta terça-feira (28), no Ginásio Poliesportivo, em Valença do Piauí.

Antes da bola rolar aconteceu a solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito de Valença, Marcelo Costa, prefeito de Inhuma, Elbert Holanda, secretário de esportes, Danilo Torres, organizador da competição, Bitta Isidorio (Bitta Sports), secretária de comunicação Mauricelia Sousa e o presidente do Sindserv Carlos Rosa. O hino de Valença foi executado pela banda do maestro Isidorio.

O prefeito Marcelo Costa parabenizou a organização da competição e pediu que todos aproveitem os jogos e obedeçam aos protocolos sanitários de saúde. Participam da competição as seleções de Valença, Inhuma, Novo Oriente, São Gonçalo, Itainópolis, Dom Expedito Lopes, Ipiranga e Santa Cruz dos Milagres com todos os jogos realizados aqui em Valença.

Na segunda partida da noite, as seleções de Novo Oriente e Inter São Gonçalo empataram em 2 a 2.

Nesta quinta-feira (30), acontece às 19h30 a segunda rodada entre as seleções de Dom Expedito Lopes e Ipiranga; Itainópolis e Santa Cruz dos Milagres. A entrada custa R$ 5 reais e apenas 150 pessoas tem acesso as arquibancadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES