Valenciano Mata a Filha, atira na Ex-Mulher e se Suicida

Valenciano Mata a Filha, atira na Ex-Mulher e se Suicida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agente penitenciário se mata, após atirar na ex-esposa, uma amiga e matar a tiros a filha de quatro anos de idade. O crime ocorreu na sexta-feira (22), na Rua Patativa, no bairro Pontal em Uberaba/ Minas Gerais

Conforme informações de testemunhas, o agente penitenciário José Euclides Alves Lima, 36 anos, não aceitando o fim do relacionamento com a ex-esposa, Audenice de Sousa Brito, 24 anos, chegou na residência da mesma, e logo foi entrando. Eram cerca de 20h45, quando o agente adentrou armado na casa com uma pistola Taurus, calibre 380 e começou a disparar contra Audenice. No momento, também estava na residência, a filha do casal, Lívia Sousa Alves, de 4 anos, e uma amiga da família, a manicure Jocelaine Ribeiro Martins Borges, 24 anos.

A ex-mulher de José Euclides correu para o interior do banheiro sendo seguida por ele que inicialmente tentou abrir a porta com chutes e não conseguindo, disparou 14 tiros (projéteis de arma de fogo calibre 380). Os tiros atravessaram a porta, atingiram Audenice no abdômen, dorso, braço esquerdo e mão direita. Percebendo que o carregador da pistola estava vazio trocou por outro cheio de munições que trazia no bolso. Enquanto isso a manicure correu para os fundos da residência com a criança nos braços, sendo perseguidas por José Euclides que passou a disparar tiros contra elas.

Depois de ver que acertou todos que estava na casa atirou contra a própria cabeça, caindo morto na área de serviço. A manicure sofreu perfuração na face, punho esquerdo e tórax. A criança sofreu perfuração no tórax e ainda foi socorrida pelo Samu com vida, porém sofreu parada cardiorrespiratória e morreu no Pronto-Socorro do Hospital Escola.

As duas mulheres ainda continuam internadas, porém a mãe da criança e ex-esposa ainda em estado grave. A reportagem do JORNAL DE UBERABA acompanhou a perícia técnica que teve seus trabalhos realizados pelo perito Antônio Carlos Jacques. Foi detectado que o agente penitenciário, que chegou ao local em uma motocicleta Honda 125, ainda estava de uniforme de trabalho. A arma foi recolhida, juntamente com os projéteis e cartuchos deflagrados.

O corpo de José Euclides, como da filha de 4 anos, assassinada por ele, foram levados para o Instituto Médico Legal, e ontem, na parte da manhã foram liberados. O corpo do agente penitenciário foi velado na capela do Hospital do Cemitério Medalha Milagrosa e em seguida transportado para sua cidade natal Valença do Piauí.

Já o corpo da pequena Lívia Sousa Alves foi velado no Cemitério São João Batista e sepultado às 19h de ontem.

O corpo de José Euclides chegou em Valença por volta da 7h: 30min da manha desta segunda-feira (25), e esta sendo velado na residência da família na Rua Deputado José Nunes bairro Amando Lima e será sepultado as 16hs no Cemitério do povoado Santa Rosa.

Fonte: Jornal de Uberaba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES