Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vereador Elizeu Ferreira de França fala do seu sétimo mandato na Câmara de Valença

Vereador Elizeu Ferreira de França fala do seu sétimo mandato na Câmara de Valença
Elizeu França é vereador desde de 1983 | Raimundo Barbosa
Compartilhe

Em entrevista para rádio Valença FM, ao jornal 106 apresentado por este jornalista (Raimundo Barbosa), o Vereador Elizeu Ferreira de França (PSB), falou sobre os sete mandatos na câmara municipal de Valença do Piauí.

Elizeu França é popularmente conhecido, já está em seu sétimo mandato na Câmara de Valença. Ele é considerado um homem do povo, humilde e sem a instrução de quem passou pela ?cadeira da faculdade?, porém possui uma grande experiência na vida pública e uma visão conceitual equilibradíssima do município e Tem um grande serviço prestado para o povo de Valença, em especial ao Povoado Taboquinha. (zona rural)

Na entrevista ele falou que estar na política desde 1983 e que durante todo esse

Período na política ele já esteve do lado da oposição como também na situação, mas sempre respeitando as diferenças políticas de cada um, hoje no seu sétimo mandato é Líder do executivo na câmara municipal.

Durantes a entrevista o vereador mostrou se muito preocupado com a estrada que liga a sede do município ao balneário santa rosa, que foi dado inicio o asfalto no ano passado (2008), devido as fortes chuvas que ocorreram no município os trabalhos foram paralisados e até o momento continua causando prejuízos a população. Ele também destacou a Maternidade Chiquinha Nunes que desde de sua construção a mais de 35 anos nunca serviu a população com nada e tem certeza que o Prefeito Francisco de Assis Alcântara vai dar um novo rumo aquele Prédio, tornado-o útil a população valenciana.

Finalizou sua entrevista dizendo que é um vereador que está sempre nas ruas, com a população, ouvindo os reclames e ajudando no que está ao seu alcance e que não têm inimigos e em sua vida política fez diversas amizades. Defendeu a liberdade da imprensa e da oposição na política, pois para ele, é na diversidade de opiniões que se vive uma verdadeira democracia.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar