20 anos: Culto comemora o dia do evangélico em Vila Nova

20 anos: Culto comemora o dia do evangélico em Vila Nova

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ultimo dia 14/12, aconteceu em Vila Nova Grande culto de Ações de Graça pelo Dia do Evangélico abrindo a programação do 20º Aniversário da Cidade. O evento foi organizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus com apoio da Prefeitura Municipal. A apresentação do culto foi do Diácono Jhônatas Luz, que fez a abertura, tendo a participação inicial da Banda Semear da Igreja Local. Seguido do pastor da Igreja local, Gessé Nunes, que deu boas vindas aos visitantes e agradeceu ao prefeito Arinaldo Leal pelo apoio total na realização do evento.

Vários pastores participaram do momento: o pastor Valdenor de São Julião, Pr. Totonho de Alegrete, Pr. Geraldo Costa de Alagoinha, Evangelista José Antonio de Campo Grande, todos com suas respectivas caravanas. Também marcaram presenças o Jornalista Antonio Lisboa de Padre Marcos, da Igreja Presbiteriana e Batista de Serra Velha, o Pr. Assis Silva e família de São João da Varjota - PI e várias outras pessoas de cidades como Picos, Marcolândia, Fronteiras dentre outras.

Tivemos a participação da Banda Semear de Fronteiras Piauí que tocou vários hinos. O Evangelista Samuel Nunes de Teresina-PI fez a pregação da palavra, trazendo uma mensagem de reflexão para todos.

As atrações gospel da noite foram o cantor Lucão, a Cantora Débora Rodrigues e o cantor Danillo Martins, todos de Teresina-PI, com a participação, também, da Banda Petrus de Picos.

Durante o evento o Prefeito Arinaldo Leal juntamente com o Vice-prefeito Adão Frutuoso e os vereadores Edilson Brito, Antonio Tiago, Irmão Marcelo, Bibia de Benício, Roberto Moura e  Adenilda Bento marcaram presença.

Em sua fala O prefeito Arinaldo Leal parabenizou a Igreja pela organização: “Parabenizo a igreja Assembléia de Deus local, pois o evento está sendo mais grandioso do que o do ano passado, isso é demonstração de fé, parabéns pela organização que vocês têm”. Finalizou. 

Veja imagens do culto:

 Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1294-PI /ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES