Arinaldo Leal prestigia 13º Arraiá de São João Batista, na zona rural de Vila Nova do PI

Arinaldo Leal prestigia 13º Arraiá de São João Batista, na zona rural de Vila Nova do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como se esperava, foi sensacional o 1º Dia do 13º Arraia São João Batista, na noite desta Quarta-Feira(18/06) no Povoado São João Batista em Vila Nova do Piauí. O evento unem as tradições culturais e o protagonismo juvenil, por atrair grupos de crianças, adolescentes e de jovens, que se dedicam de corpo e alma no projeto desenvolvido pela prefeitura municipal por meio de ações e atividades interligadas das secretarias de Cultura, de Educação e de Assistência Social da ?Cidade-Poesia?.

Participaram da solenidade de abertura do 13º Arraia, o prefeito Arinaldo Leal, a primeira-dama Milena Leal, o presidente da Câmara Municipal vereador Antonio Tiago, vereadores: Roberto Moura e Severo Sousa, secretários municipais: Dorgivaldo Lima, Gonzaga Leal, Marli Veloso, Geovânia Cardoso e presenças de um considerável número de populares.

O prefeito Arinaldo Leal, ?em resumo?, após dar as boas vindas ao público presente, disse que, ?ao realizarmos essa grande festa que faz parte de um projeto educacional e cultural, que visa o fortalecimento da identidade e cultura da região; São meses de trabalhos de todos e culmina em uma festa espetacular. Este ano para enriquecer e abrilhantar mais ainda, contamos com ?Isac do Acordeon? para valorizar também os ?artistas mirins? e relembrar Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Além das apresentações de hoje, temos outras atrações agradáveis nos dias 19 e 20. Desejo ótima festa, bom divertimento e boa confraternização cultural em ritmo de Copa do Mundo, Brasil Hexacampeão!?. ? Concluiu Arinaldo Leal.

Matéria: ASCOM/Municipal

Fonte: Reportagem Portalvilanovanoticias.com

Editor: Robert Kleber

Edição Fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM e Equipe R&R



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES