Articuladora do Selo UNICEF se reúne com Comissão Intersetorial

Articuladora do Selo UNICEF se reúne com Comissão Intersetorial

Articuladora do Selo UNICEF se reúne com Comissão Intersetorial em Vila Nova | Jota Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Articuladora do Selo UNICEF em Vila Nova, Marli Veloso, reuniu-se nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, no Ponto de Cultura Cidade Poesia, com a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, para tratar de vários temas relacionados às atividades da comissão. Entre elas, Monitoramento do Plano de Ação - 1º semestre 2016: Por uma Infância sem Racismo, Plano Municipal de Esporte Educacional, Convivência com o Semiárido. Informou a todos de mais um Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF, em Teresina, dia 01 de Março, mostrou a Contribuição para elaboração do Projeto Político Pedagógico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,

Planejaram atividades para o Dia Internacional da Mulher e Destacou que o município concluiu com êxito até o final do ano passado no envio das informações na Plataforma Virtual de Acompanhamento do Selo UNICEF, e alertou sobre o envio das informações em tempo certo evitando contratempos de última hora. Foi discutido sobre a 5ª Oficina do NUCA e ainda ressaltado sobre a 4ª Semana do Bebê.

A Articuladora do Selo UNICEF no município, professora Marli, comentou sobre a importância do monitoramento e avaliação do Plano de Ação.

“O Plano de Ação, que é o planejamento de todas as ações necessárias para atingirmos o resultado desejado, requer monitoramento e avaliação para que possamos atingir nossos objetivos que dizem respeito à qualidade de vida de crianças e adolescentes, Compete a cada um de nós que o confeccionou, sociedade civil e poder público, unir esforços para dar-lhe vida, impregnando-o do compromisso coletivo de assegurar os direitos de nossas crianças e adolescentes. A cada reunião realizada a Comissão Intersetorial reafirma o compromisso assumido”.

A Comissão marcou uma nova reunião com a articuladora e representantes de outras entidades, para o planejamento e divisão de tarefas para o dia internacional da mulher e o Repasse do Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF que será realizado em Teresina no dia 01 de Março.

VEJA FOTOS:

 Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1236-PI

Autor: Radialista Iago Sousa DRT: 1236 PI

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí

Publicado Por: Iago Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES