Missa Solene marca a abertura do aniversário de Vila Nova do Piauí

Missa Solene marca a abertura do aniversário de Vila Nova do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Missa Solene na noite desta segunda-feira 14/12 marcou a abertura da programação dos 20 anos de emancipação política da cidade de Vila Nova do Piauí.

A celebração aconteceu na Igreja Santo Antonio e foi celebrada pelo padre Gregório Leal Lustosa, que durante a homilia destacou a importância de todos contribuírem com os governantes para uma cidade cada vez melhor, parabenizou a gestão atual pelo modelo de gestão pública. O coral foi animado pelo casal Iana e Marnio da paróquia Nossa Senhora das Mercês de Jaicós.

O prefeito Arinaldo Leal falou de sua grande alegria em comemorar esse aniversário que é uma realização de uma equipe, afinal o que Vila Nova é hoje,  é fruto de  seu povo. Enalteceu os prefeitos anteriores, falou das dificuldades, e disse que não tem medido esforços para a construção de uma vila nova cada vez melhor.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Adão Frutuoso, o presidente da câmara de vereadores Roberto Moura, os vereadores, Edilson Brito, Bibia de Benicio, Antonio Tiago, Adenilda Bento e vários secretários municipais.

Veja álbum de fotos da missa:

Edição: Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1294-PI /ASCOM

Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí

Publicado Por: Iago Sousa

Tópicos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES