Projeto do Vereador Edilson Brito denominando novas Ruas e novo Bairro é aprovado na Câmara

Projeto do Vereador Edilson Brito denominando novas Ruas e novo Bairro é aprovado na Câmara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A “Cidade-Poesia” está expandindo de forma acelerada em construção civil.


A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, presidida pelo vereador Roberto Moura(PSB), aprovou na sessão de sexta-feira(26/06) um projeto de Lei Municipal de autoria do vereador Edilson Brito(PTB) denominando novas Ruas e criando novo Bairro na “Cidade-Poesia”.

O Novo Bairro Santo Antonio, localiza-se a margem da BR 316 rumo a Picos. Foi aprovado por maioria dos vereadores presentes, com uma abstenção. O novo Bairro é formado pelas RUAS: Francisco João de Brito, Tiago José Leal, Antonio Cícero da Silva, Julião José de Oliveira, Josefa Cândida da Encarnação, Basília Francisca da Conceição e Praxedes Joaquim de Oliveira. Os nomes são em homenagens aos patriarcas e matriarcas de boa parte das famílias vilanovenses que, contribuíram na época deles e, vão prosseguindo por meio dos seus familiares, na construção inicial e atual da cidade, contribuindo substancialmente para o progresso e desenvolvimento do município de Vila Nova do Piauí.

Ainda foi aprovado pelos vereadores: Antonio Tiago, Edilson Brito, Bibia de Benício, Mauro leal, Luís Acelino e Severo Sousa, as Ruas: Júlia Antonia de Jesus – Manoel Pedro Leal e Marina Ana Pereira, todas situadas no Bairro Ulisses Guimarães.

Para o vereador Edilson Brito autor do Projeto de Lei, “A nossa cidade está crescendo muito, tanto com construções particulares, quanto com o programa Minha Casa Minha Vida; os governos: Municipal e o Federal estão oportunizando moradias dignas para as famílias, permitindo assim, o desenvolvimento da cidade; Surge um novo Bairro e novas Ruas denominadas às pessoas que colaboraram muito para a existência do município”. –justifica o vereador Edilson.

Fonte: Reportagem Antonio Manoel – DRT Nº 1455-PI 

Imagens: Equipe R&R 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES