Representantes de CRAS de Vila Nova participam do CapacitaSuas em Teresina

Representantes de CRAS de Vila Nova participam do CapacitaSuas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 31 a 04 de setembro de 2015 foi realizado no Instituto Camilo Filho em Teresina o CapacitaSuas O Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) é uma estratégia de apoiar os Estados e o Distrito Federal na execução dos Planos Estaduais de Capacitação do SUAS, visando o aprimoramento da gestão e a progressiva qualificação dos serviços e benefícios socioassistenciais.

O CAPACITASUAS tem como objetivo promover a capacitação dos gestores, trabalhadores e conselheiros da Assistência Social, que pautada pela Gestão do Trabalho e a Educação Permanente, exige um novo perfil de trabalhadores, éticos e comprometidos com o exercício profissional.

Os municípios tinham que aderir ao programa, ofertado pelo Ministério do Desenvolvimento Social-MDS, em parceria com a Secretaria de Assistência Social Estadual.  De Vila Nova participaram as trabalhadoras do SUAS Jenicleide Sousa, Thuanny Mikaella e Janaína Cardoso, como sempre se destacando.

Em conversa com a psicóloga Thuanny Mikaella, ela avaliou: “foi uma semana de muito aprendizado, trocas de experiências novas e novas amizades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES