Serviço do DETRAN de Vila Nova são transferidos para a 30ª CIRETRAN

Serviço do DETRAN de Vila Nova são transferidos para a 30ª CIRETRAN

Prefeito Arinaldo Leal | Lucas Pereira | Teresina Diário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde ultima quarta-feira (13), os proprietários de veículos com placa de Vila Nova do Piauí que pertenciam a 4ª CIRETRAN de Picos, órgão do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Piauí passaram a fazer parte da 30ª CIRETRAN de Padre Marcos.

Segundo o prefeito Arinaldo Leal, esse era um pedido dos proprietários de veículos de Vila Nova: “Essa era uma reivindicação antiga dos proprietários de veículos de Vila Nova, nos fomos ao DETRAN do estado e conseguimos que fosse transferido da 4ª CIRETRAN de Picos para a 30ª CIRETRAN de Padre Marcos, devido à distância, a acessibilidade, o uso de despachantes em Picos, o que acabava em transtorno para os usuários dos serviços, creio que isso melhorará essa demanda”. Comentou.

O Coordenador da 30ª CIRETRAN de Padre Marcos, Antônio Lisboa, fala sobre essa mudança: “Quando assumi em 2011 a 30ª CIRETRAN de Padre Marcos, contávamos com apenas dois municípios, agora com Vila Nova somamos quatro municípios, que são eles; Padre Marcos, Francisco Macedo, Belém do Piauí e Vila Nova, consegui junto ao diretor geral do DETRAN que local fosse bem estruturado, temos hoje equipamentos e mobiliário novos, funcionários treinados, condições de acessibilidade entre outros benefícios. Todos os serviços de trânsito estarão disponíveis aos cidadãos vilanovenses.”

Lisboa fala ainda da agilidade na emissão dos documentos e da alegria de receber os conterrâneos vilanovenses: “Os documentos são emitidos na própria CIRETRAN em nosso máximo trinta minutos, estou feliz em contar com o município de Vila Nova, assim como faço com os demais municípios pretendo contribuir ainda mais para oferecer um serviço de qualidade a todos” finalizou.

Os serviços oferecidos pela 30ª CIRETRAN são: 1º emplacamento, renovação de licenciamento, transferências de propriedade de município e de estado.

O atendimento a população é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, continuará sendo prestados todos os serviços de trânsito relacionados a veículos, inclusive o emplacamento.

A 30ª CIRETRAN de Padre Marcos do DETRAN fica na Avenida José de Moura Leal, nº 321, ao lado da Delegacia de Policia em Padre Marcos, telefones para contato: (89) 3431-1243, Celulares: 089 99421-0769 (claro) e 089 98107-4551 (vivo). E-mail antoniolisboadasilva@hotmail.com.

Autor: Radialista Iago Sousa

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí/com informações do Jornalista Antônio Lisboa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES