TCE-PI oficializa convite a Vila Nova para XXVII Seminário

TCE-PI oficializa convite a Vila Nova para XXVII Seminário

TCE | Jota Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí visitou no ultimo dia 02/03 o município de Vila Nova, onde oficializou convite para o XXVII Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de março em Pio IX.

O seminário contará com diversas palestras, debates e minicursos que serão realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação e no polo da Universidade Aberta (UAB/UFPI) de Pio IX, promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Membros da Administração Pública, profissionais liberais e sociedade civil podem realizar as inscrições no site do TCE-PI.

Para o prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal, a participação nesses eventos fomenta a gestão. “Na condição de prefeito e presidente da APPM, alerto a todos para participarem do Seminário que é de grande relevância para a administração pública”, afirma.

Por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), o TCE-PI realiza diversos seminários para aprimorar o conhecimento dos gestores e controle efetivo da Administração Pública.

Edição: Fotos: Radialista Jota Ferreira/Reprodução WhatsApp Grupo Noticias da Vila

Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236-PI

Fonte: Com informações do TCE - PI via portal APPM

Publicado Por: Iago Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES