Vila Nova estreia com empate no II Campeonato Regional de Futebol em Belém do PI!

Vila Nova estreia com empate no II Campeonato Regional de Futebol em Belém do PI!

Vila Nova | Jota Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Aconteceu neste domingo(08/02) a realização da 2ª – rodada do II - campeonato regional de futebol na cidade de Belém do PI, no estádio municipal “Malhadão”. O evento é promovido pela administração “Trabalho, União e Fé” gerenciada pela prefeita Débora Carvalho, participação ativa do vice-prefeito Sherlym e executado pela comissão organizadora, coordenada pelo secretário municipal Ademar Carvalho, ex-prefeito.

 

Na primeira partida às 14h30 houve empate em 1 a 1 entre as equipes de Vila Nova do PI(gol do zagueiro Domingos Sousa) no 1º tempo e Caridade do PI(gol do atacante Manoel Francisco)no 2º tempo. Jogo tranqüilo, bem disciplinado, apesar do incidente com o atleta Apolo José de Caridade do PI numa jogada normal, caiu e se contundiu, houve fratura da clavícula.

 

Arbitragem de Willians Macedo, auxiliado por Toscano e Libânio, correspondendo as expectativas.

 

VILA NOVA DO PIAUÍ joga razoavelmente bem com: Ayslan, Roniel, Nelson, Damião, Domingos, Nildo, Osiel, Flávio, Robson, Clebson, Olímpio e ainda, Marcelo, Zacarias, Adenilson e Marciel Oliveira. O técnico é o professor Ildebrando Ramos.

 

CARIDADE DO PIAUÍ empata com, Edilsão, Marcos de Sousa, Anailton, Cícero Arlindo, Ronaldo Gomes, Apolo José, Odair Gomes, Jailson Silva, Gildean da Silva, Alifi de Lima, Manoel Francisco e ainda, Thiago, Cleilson e outro atleta que a reportagem não identificou o nome.

 

Prestigiaram a partida entre Caridade do PI e Vila Nova do PI, os vereadores vilanovenses: Roberto Moura(PSB) e Antonio Tiago(PT) e sua esposa Kátia Leila, ao lado do vice-prefeito  Sherlym de Belém do PI, um dos organizadores do evento regional.

 

No segundo jogo, teve outro empate de 1 a 1 entre os times de Padre Marcos e Itainópolis.

 

A delegação desportista de Vila Nova do Piauí após o jogo de estréia confraterniza na Praça Pública da cidade acolhedora e bonita de Belém do Piauí.

Fonte: Reportagem da equipe Portal Vila Nova Notícias

Edição Fotográfica: Radialista Jota Ferreira – DRT 1294 - PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES