1° dia de “Beleza em Ação” reúne palestras, cursos e serviços gratuitos

O “Beleza em Ação” acontece no Centro de Convenções de Teresina e terá nesta quarta-feira (26) o segundo dia com uma programação extensa.

1° dia de "Beleza em Ação" reúne palestras, cursos e serviços gratuitos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro dia da Feira Beleza em Ação foi um verdadeiro sucesso. Além de ricas palestras sobre temas variados dentro do segmento, o evento reuniu empreendedores do ramo de beleza que ofereceram diversos serviços com preços acessíveis e alguns, até mesmo de forma gratuita. O "Beleza em Ação"  acontece no Centro de Convenções de Teresina e terá nesta quarta-feira (26) o segundo dia com uma programação extensa.

Silvia Menezes, empresária do setor de beleza, com currículo internacional de formação na área, foi uma das palestrantes da primeira noite. Para ela, a Feira é motivo de muita alegria, pois proporciona oportunidades para o público.

1° dia de "Beleza em Ação" reúne palestras, cursos e serviços gratuitos 

"Quero parabenizar os empresários, profissionais que estão acreditando e investindo nessa área. Nós temos muita coisa bonita para mostrar pro nosso público teresinense. Uma feira dessa abre os olhos das pessoas para essa área que só tem a crescer. Espero que todos saiam com muitas informações".

Madalena Carcará, que está desde 2020 no mercado de beleza, é proprietária de uma loja que carrega seu nome como vitrine. Para ela, que comercializa produtos naturais para saúde íntima de mulheres, a Feira é um momento de redescobrimento feminino.

"A Beleza em Ação  é uma motivação pra mulher florescer o que tem de melhor dentro dela, é um convite pra essa mulher se olhar com mais amor, com mais carinho. Aqui ela vai ser cuidada de todas as formas, cuidar da beleza, da auto estima, além de ser impulsionada a usar o empreendedorismo".

Além de muitos serviços e palestras, cursos de aprimoramento e técnicas para cabelos estiveram e vão estar disponíveis no segundo dia de evento. Um deles, é o curso do renomado cabeleireiro Rodrigo Cintra, ministrado em Teresina por sua própria equipe da Olenka. Laya Naiara, educadora técnica da marca, explica que o curso ensina, de forma gratuita, as atuais tendências de uma forma que não interfira na saúde da cliente e tampouco da profissional.

1° dia de "Beleza em Ação" reúne palestras, cursos e serviços gratuitos 

"Nós estamos trazendo o curso de alisamento ismático, que é da nossa linha olenka cosméticos, totalmente livre de formol que na sua composição tem aminoácidos, proteínas da seda, que promove esse liso mais duradouro e o melhor de tudo é que não prejudica a saúde do cliente, nem do profissional", disse.

O público que conferiu o primeiro dia, garantiu que além dos serviços ofertados serem de qualidade, o evento como todo também é fundamental para a população de Teresina. A jovem Valéria, nascida na capital, destaca que eventos como esses trazem serviços e informações que muitas vezes as pessoas não têm acesso.

"É muito importante para demonstrar serviços que muitas vezes a população não conhece, não tem disponível ou não sabe como funciona. Também tem muita a questão do empreendedorismo feminino pra despertar esse lado do embelezamento".

Para Janaina Sena, organizadora do Beleza em Ação, o primeiro dia de feira não desapontou e acabou superando as expectativas.

1° dia de "Beleza em Ação" reúne palestras, cursos e serviços gratuitos 

"Foi um sucesso. Aqui a gente começou a receber o público a partir das 17:00, a gente espera todo mundo amanhã também. A nossa feira conta com palestras, atrações musicais e ainda a oferta de diversos serviços gratuitos, como corte de cabelo, massagem e vários outros.

Lívia Davis, analista do Sebrae, instituição parceira na realização da feira, reforça o sentimento de felicidade com a promoção de um evento como o Beleza em Ação. "É uma oportunidade pra quem quer pesquisar, aprender e realizar networking, expandir suas vendas e comercializar seus produtos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES