13 pessoas são conduzidas por receptação durante blitzen em Teresina

As ações foram realizadas entre os dias 01 e 04 deste mês em todas as zonas da capital

As blitzen foram realizadas entre os dias 01 e 04 deste mês | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública intensificou as fiscalizações de trânsito em todas as zonas de Teresina. As blitzen foram realizadas entre os dias 01 e 04 deste mês.

Durante as fiscalizações, 13 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação por estar de posse de aparelhos celulares e motocicleta roubada, 05 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 01 pessoa foi conduzida por adulteração de sinal identificador e 01 conduzida por desacato a autoridade. 

“Com a proximidade do período carnavalesco, a DOT está trabalhando incansavelmente com a finalidade de reduzir o número de acidentes de trânsito em todo o Estado do Piauí. Além disso, as blitzen têm garantido mais tranquilidade à população, já que temos tirado de circulação criminosos acusados de crimes variados”, afirmou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

Piauí teve redução de 12,01% no número de homicídios dolosos em 2023

O Piauí teve uma redução de 12,01% no número de homicídios dolosos em 2023 em comparação com o ano anterior. A informação faz parte dos dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) relativos ao ano de 2023. Segundo o levantamento, a capital contabilizou uma redução de 20,68% nos homicídios.  

O secretário da Segurança Pública Chico Lucas pontuou que a integração das Forças de Segurança, a gestão e as ações sociais promovidas no último ano impulsionaram a redução dos crimes em todo o estado. “Implementamos esses eixos por meio de três superintendências que foram para campo fazer diversas ações que possibilitaram os resultados positivos que estamos apresentando para a população do Piauí”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES