2ª fase da operação “Zero Grau” cumpre mais 7 mandados contra turma do 'rolezinho'

A ação teve como objetivo, dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas da organização do “Rolezinho”

2ª fase da operação “Zero Grau” cumpre mais 7 mandados contra turma do 'rolezinho' | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a segunda fase da Operação “Zero Grau”, na manhã deste sábado (23), em todas as zonas de Teresina.

A ação teve como objetivo, dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas da organização do "Rolezinho". Durante a ação três pessoas foram conduzidas para interrogatório. Além disso, três motocicletas foram apreendidas. A operação foi realizada com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Civil e Polícia Militar.

AÇÃO INICIOU NA SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, a primeira fase da Operação Zero Grau, deu cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão em desfavor de pessoas suspeitas de dar apoio na organização do "Rolezinho" que seria realizado no próximo dia 25, em Teresina.

Durante a ação foram aprendidos cinco celulares com restrições de roubo ou furto, quatro motocicletas com identificação adulterada e três pessoas conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES