39º Exame de Ordem: Piauí teve 1,1 mil aprovados na 1ª fase e 455 na 2ª fase

A divulgação do resultado definitivo da 2ª fase está prevista para o dia 29 de fevereiro de 2024

39º Exame de Ordem: Piauí teve 1,1 mil aprovados na 1ª fase e 455 na 2ª fase | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado, divulgou o resultado preliminar da 2ª fase da Prova Prático-Profissional do 39º Exame de Ordem Unificado.

CONFIRA O RESULTADO AQUI

No Piauí, 2.920 mil candidatos se inscreveram para esta edição do Exame. Desse total, 1.155 foram aprovados na primeira fase (Prova Objetiva). E, dos aprovados na primeira etapa, 455 candidatos conseguiram aprovação na segunda fase do Exame de Ordem. Os dados correspondem a 16% de aprovação dos inscritos.

“A Advocacia é exercer com plenitude a cidadania e fazer justiça. E, na OAB, o Advogado e a Advogada encontram proteção institucional das Prerrogativas e uma gama de serviços relacionados à qualificação. Parabéns aos aprovados e às aprovadas. Aguardo-lhes na OAB Piauí”, destacou o Coordenador Nacional do Exame de Ordem e Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

Destaca-se que este resultado é preliminar, portanto os examinandos ainda poderão entrar com recurso administrativo, das 12h de 15 de fevereiro de 2024 às 12h de 18 de fevereiro de 2024, conforme previsto no edital de abertura. A divulgação do resultado definitivo da 2ª fase está prevista para o dia 29 de fevereiro de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES